LOCAL DE CELEBRAÇÃO

Nos dias 19 e 20, o congresso terá lugar no Auditório do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina, localizado na Rua Bulcão Viana, 90, Centro de Florianópolis, em Santa Catarina. Com capacidade para 300 pessoas Auditório está preparado para eventos do Tribunal de Contas, e abriga, por vezes, eventos promovidos pelo Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina.

INFORMAÇÃO FLORIANÓPOLIS - SANTA CATARINA

A abertura do evento acontecerá no Auditório nobre do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina, como é de costume nos eventos promovidos pelo Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina. Após a abertura os trabalhos terão continuidade no local base para a realização do evento, o auditório da Casa José Boiteux, na Rua Hercílio luz 54, sede do Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina e da Academia Catarinense de Letras, promotores do evento.

Com capacidade para até 200 pessoas, o auditório é local utilizado frequentemente nas atividades das duas instituições, entre elas estão, Congressos e Conferências internacionais, eventos institucionais como abertura e encerramento do ano acadêmico das respectivas instituições, lançamento de livros e exposições, além de encontros pesquisadores e partilha de informações acadêmico-científicas das ciências humanas e sociais.

Florianópolis, Santa Catarina - Brasil

© 2023 by Knoll & Walters LLP. Proudly created with Luiz Nilton Corrêa